quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe Suína

Não sou de me impressionar com doenças, não sou mesmo "neura", mas aconteceu um caso que me assustou bastante! Uma garota de 15 anos ao retornar de uma viagem à Disney, passou mal e faleceu em pleno vôo. Parece que ela não estava se sentindo bem já em Orlando, foi levada ao médico, fizeram exames e como não ficou confirmado que era a tal gripe ela foi liberada, mas ao retornar, aconteceu essa tragédia com a vida dessa menina. Nossa, eu fiquei tão chocada, ela ganhou essa viagem de presente de aniversário de 15 anos, me lembrei tanto da minha filhota, que é da mesma idade, horrível, tô passada.
Essa Gripe Suina está muito estranha, as aulas nem começaram ainda, foram suspensas e só retornarão dia 17.
Fico pensando, se essas doenças que aparecem assim do nada, não podem ter alguma ligação com o Meio Ambiente, essas alterações climáticas que agora vive ocorrendo, acabam por criar esses monstros que são chamados de vírus.
Por isso, temos que ter a proteção divina, e eu peço à Minha Mãe Imaculada abençoar a família dessa adolescente, dando-lhes muita força e luz, peço também que proteja a minha família, colocando-nos sob o Manto de Nossa Senhora, pois assim, tenho certeza, nada se abaterá sobre nós. Amém!!!