quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu aniversário

O dia hoje está lindo com muito sol. Logo cedo meus amores me acordaram cantando parabéns com bolo, flores e um café da manhã delicioso na cama! Minha família amada, não existe melhor presente.
Várias pessoas me ligaram, a tia Neli de Juiz de Fora, minha madrinha linda, meu irmão de RP, minhas amiguinhas Rô, Eliana, recebi vários scraps e depoimentos lindos.
O number one foi do Túlio, muito lindo e me emocionou, depois recebi da Márcia e da Luisa. São pessoas muito queridas mesmo que estão deixando o meu dia muito feliz. Ahh, mas ainda nem chegou o meio do dia, ainda temos muito pra comemorar.

Continuando, meus sobrinhos me escreveram tão bonitinho, fiquei muito feliz. É o que eu estou colhendo por ter plantado tanto amor por eles desde pequenos. Me lembro tão bem quando consegui meu primeiro emprego no Banco Nacional, eu tinha 19 anos, quando chegava o Natal a minha maior safisfação era ir comprar presentes para todos, que delícia para mim esse momento.
Não me importava saber que não ganharia nada, eu simplesmente queria curtir essa ocasião com eles. Depois, eles foram crescendo, ficando moços e isso foi diminuindo. Agora, estão vindo os filhos dos sobrinhos, e a vida se renova!

Falando em renovar, esse é meu dia de renovação e agradecimento, por tudo que tenho vivido esses anos todos, e de todas as bençãos que a vida me presenteia.
A noite, para fechar esse dia, fomos no Outback, os meninos adoram aquilo lá e foi ótimo, pois só de estar com eles já valeu a pena.
Obrigada minha Santinha por mais esse ano, obrigada pelos momentos maravilhosos, pela minha saúde física e mental. Obrigada pela minha família, amigos, primos, sobrinhos. Obrigada por me proteger e abençoar. Obrigada pela sua LUZ resplandescente. Obrigada pelo seu amor. Eu A amo muito Querida e A tenho como Minha Mãe, Protetora e Guia, Minha Esperança e Minha Luz, Agora e Sempre! Continue sempre ao meu lado, me protegendo e abençoando, iluminando meu caminho, para que eu busque sempre trilhar ao lado daqueles que tem Maria no coração e me desvie das armadilhas dos pecadores e invejosos.
Amém!!!