sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Ano Novo, seja bem vindo cobrindo-nos de muitas bençãos e realizações, saúde, amor e paz.
Como a Érika ia passar o ano novo com uma amiga na Riviera de São Lourenço, resolvemos de última hora procurar um hotel próximo, conseguimos encontrar um em Bertioga.
O hotel era bem meia boca, mas tudo bem, o importante é que estávamos juntos. Dia 31 fez bastante sol e nós fomos para a praia da Juréia e deu para aproveitar bastante o dia.
A noite ia ter uma ceia no hotel, pra falar a verdade estávamos bem desanimados, pois tínhamos a impressão que a ceia ia ser ruím. Mas resolvemos dar uma passadinha básica, para nosso espanto e sorte a ceia foi super boa. A meia noite fomos todos para a praia, teve até queima de fogos!!!
Só que, infelizmente, no dia 31 para o dia 1 de janeiro, fortes chuvas transformaram em um cenário trágico um dos principais paraísos turísticos do Estado do Rio. O deslizamento de uma encosta atingiu uma pousada e sete casas na Ilha Grande, na baía de Angra dos Reis. No continente, outro desmoronamento, no Morro da Carioca, no centro histórico - um dos destinos mais procurados no réveillon.
No Estado de SP, a cidade de São Luiz do Paraitinga foi atinginda pelas fortes chuvas durante as comemorações de reveillon. O Município, com pouco menos de 12 mil habitantes e mais de 90 casarões tombados como patrimônio histórico, sentiu os efeitos da forte correnteza.
Eu estava muito preocupada com o Guilherme, pois ele estava em Ilha Bela, mas Graças a Deus já está em casa.