domingo, 26 de abril de 2015

"Love Story"




Outro dia, ao ouvir a música "Love Story", me lembrei de quantas vezes a ouvimos juntas, principalmente nas idas e vindas dos preparativos de sua festa de 15 anos.


Naquele instante, como por encanto e magia, me transportei para os muitos momentos maravilhosos ao seu lado.

Me lembrei de quando você fez 8 anos e eu ficava me recordando daquela bebê mais linda e boazinha do mundo, a nossa docinho que dormia e acordava cantando.

Ao fazer 15 anos eu ficava me lembrando daquela garotinha de 12 anos, a mais carinhosa que Deus poderia me dar, que me acordava aos domingos com uma bela bandeja de café da manhã.

Quando seus 18 anos chegaram, eu pensava em como estava passando rápido, parecia que ainda ontem estávamos comemorando os seus 15 anos, como foi bom ver você dançando uma valsa com seu avô e do carinho e emoção que tomou conta de todos que puderam estar ali presentes!

Hoje, o nossa docinho, a "coizibella", a minha bonequinha de verdade, a nossa eterna princesa está completando 21 anos e criou asas. 

Está descobrindo um mundo novo, vivendo novas experiências das quais, com certeza, no futuro a fará recordar com carinho e saudade desses momentos.

E assim o tempo vai passando e nos deixando marcas, de lutas, conquistas e vitórias!

E todas essas lutas, conquistas e vitórias fazem e farão parte de minha, de sua, de nossa "Love Story".

É muito bom ter você.

Parabéns meu amor, te amo muito!!!





Um comentário:

  1. Parabéns Coizbella, tudo de fantástico pra vc, aproveite a sua trip para dela extrair tudo que puder, conhecimento de outros povos, linguas e costumes. Pois, nós aqui torcemos muito para seu crescimento , em todos os sentidos e tenha certeza, sempre vc é muito amada.

    ResponderExcluir