sexta-feira, 24 de abril de 2009

Produção para as Fotos

Como a Érika ontem havia marcado de fazer as fotos para seu book, aproveitamos para marcar também dela já ir fazer o teste de cabelo e maquiagem.
Fiquei apreensiva, pois ela não estava bem, essa mudança de tempo, deu uma esfriada.
Mas, dei uma forçada, afinal se tivesse que desmarcar o salão e o stúdio fotográfico seria um transtorno e a data cada dia mais próxima. Fomos ao salão e o atendimento lá é primoroso, profissionais ótimos, o maquiador super bonzinho. Com toda essa linda produção, obviamente, saiu se sentindo um pouco melhor.
Chegamos no stúdio a noite, eu já tinha deixado tudo separado, as produções para as fotos prontinhas.
O fotógrafo conversou conosco um pouco e lá foi nossa garota para as fotos, ficamos acompanhando tudo e como toda mãe que se presa, fiquei babando na minha cria.
Pra falar a verdade, a Kika se saiu melhor do que eu esperava, fez fotos lindas, pensei que ela fosse ficar muito acanhada e poderia com isso atrapalhar na finalização das fotos, mas que nada, ela foi ótima mesmo, arrebentou, maravilhosa, logo poderemos ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário