terça-feira, 29 de julho de 2008

O Buffet

A correria continua e a vontade da festa também, então vamos à luta.
Depois de muito rodar, fomos num buffet que, quando vi o anúncio nem dei muita importância, passei por lá sem muito entusiasmo.
Ao chegarmos, ele estava todo decorado para um casamento, nossa, foi tipo amor a primeira vista, o equilíbrio perfeito que procurávamos, nem sofisticado demais, nem simples demais.
A energia do local era impressionante, as pessoas trabalhavam num clima de satisfação que podíamos sentir. Ficamos a vontade e fomos atendidas por uma moça linda e super simpática.
Ela nos apresentou o buffet e depois calmamente foi explicando cada detalhe de uma forma que nos fez pensar juntas - é esse!! Estremeci no momento dela passar o orçamento, senti uma dor no coração ao ver os olhinhos da Érika brilhando, mas com medo de ser muito caro e não podermos pagar. É claro que o preço foi bem mais além daquilo que eu imaginava em pagar numa festa, mas o local era tão perfeito e a Érika ficou completamente apaixonada por tudo.
Não tive coragem de dizer o preço para o Túlio, vou aguardar, pois a Bel ficou de negociar, quem sabe ela consegue dar uma baixada no preço. Tenho certeza minha Mãezinha vai ajudar e tudo dará certo, até eu estou mais animada agora. 
Quero ver minha princesa muitoooo linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário