segunda-feira, 1 de junho de 2009

Triste acontecimento

Fiquei chocada com a notícia que li hoje logo cedo sobre o desaparecimento do avião airbus modelo A330 da Air France durante um voo do Brasil para a França com 216 passageiros e entre 12 e 15 tripulantes a bordo. Me lembrei quando eu e Túlio fomos para a Europa, saimos de São Paulo num voo da Air France rumo a Paris. É uma viagem longa e cansativa, o avião estava lotadíssimo, Gui e Kika não foram conosco, fomos só nós dois e eu rezei muito para que tudo corresse bem, foi tudo ótimo, Graças a Deus!!

Fico pensando nos familiares, o desespero que devem estar, horas de horror, de dor, de agonia, muito triste mesmo.

Deixo aqui meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos e oro a Deus para que Ele ilumine e console a todos os familiares e amigos dessas pessoas que tragicamente estavam nesse voo. Amém!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário