quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Olimpíada de Inverno em Vancouver

A grande surpresa para mim nesse inicio de ano na TV foi a transmissão da Olimpíada de Inverno. Um grande espetáculo que me encantou e ajudou a conhecer e tomar gosto pelos esportes do frio.

Além das maravilhosas apresentações da dança no gelo (patinação artística), ski alpino, salto de esqui, hóquei no gelo e outras, acredito que a grande sensação foi a prática do curling, um disco (chamado de "pedra") é lançado sobre uma pista de gelo e tem como momento de maior emoção ver dois competidores "varrerem"  o gelo à frente do disco com o objetivo que ele pare dentro de um alvo no final da pista.
 
Parabéns a Rede Record pela iniciativa, a todos os profissionais responsáveis na cobertura do evento e quero salientar que a Ana Paula Padrão está linda, parece estar muito feliz e aquele cenário que ela aparece...que coisa linda....é de encher os olhos mesmo!!!!

2 comentários:

  1. acho as olimpiadas de inverno uma inutilidade e tal, mas algo me chamou atenção no seu post.
    a foto, é do jogo das olimpiadas, enfim, se voce quiser, aceito um desse

    ResponderExcluir
  2. o Gui é do contra msm...rsrs
    eu achei lindo, maravilhoso... amei a patinação no gelo
    e parabens pelo seu blog...
    adorei e com certeza sempre darei uma passadinha ..
    um bjo linda, manda bjs pra Herica e diz q ela ta lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir