quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Livro "Ler Para Crer"


Quem diria que um dia eu estaria numa tarde de autógrafos ao lado de pessoas queridas, amigas de muitos anos, que inclusive participaram comigo desses momentos que escrevi, amigas que conheci há pouco tempo, escritores renomados e ganhadores de vários prêmios e aqueles que sempre me apoiaram e incentivaram, me deram força para ir avante, acreditar que eu poderia sim chegar lá.
Meu maridão, minha filha, que no caso foi minha musa inspiradora e meu filho Guilherme, que foi o meu grande incentivador. 
Para começar a publicar um blog já é difícil, a gente se sente inseguro, acha que nunca está bom. 
Mas, um dia ao ler um texto meu, o Gui me disse:
- Poxa mãe, você escreve muito bem, deveria escrever um livro!
Daí eu resolvi começar a montar esse blog e, agora, veio o convite para ser uma das coautoras desse livro.

Tenho certeza, muita coisa boa ainda virá pela frente!

É um livro gostoso e interessante, recheado de histórias curiosas e surpreendentes.

O que mais me encantou é saber que parte da arrecadação será repassada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Quem quiser adquirir um exemplar, podem entrar em contato comigo pelo Facebook ou por email: marilza.almeida@gmail.com 

Além de fazer parte de uma causa nobre, você terá a oportunidade de conhecer histórias bem diferentes, inclusive a minha que leva o título de Presente de Mãe.


O valor é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), enviarei para qualquer lugar com o maior prazer e o custo do frete será um presente meu. 

Obrigada a todos e, não poderia deixar de dizer, Obrigada Minha Mãezinha!!! 

Para terminar, quero mencionar apenas um detalhe, ontem eu estava usando uma medalha de Nossa Senhora Aparecida, presente de meu pai para minha mãe, datada de 04/08/1948!!!





Um comentário:

  1. Marilza passando para lhe parabenizar, realmente este é um momento mágico "Noite de Autógrafos", e saber que temos obras nossa publicada, é gratificante demais! Espero uma visita sua em meu Blog!
    Abraços e muito sucesso com o livro
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir