segunda-feira, 7 de abril de 2014

Da Série: Aconteceu em 07/04/1992

Nasceu o bebê do Henrique!!!

Falei com a Lucília e ela me disse que é um meninão, parecido com o Henrique, cabeludo, cabelo pretinho e nasceu de parto normal.

A Márcia está bem e disse que “doeu só um pouquinho”, só a Márcia mesmo!

Graças a Nossa Senhora foi tudo muito bem e o mais legal é que, além de ganhar o meu primeiro sobrinho-neto, ele será meu afilhado, o primeiro afilhado junto com o Túlio, estou muito contente!!

Não vejo a hora de ir para Ribeirão conhecê-lo.

O nome dele será Murillo, a Lucília se lembrou que o papai gostava muito desse nome e comentou com a Márcia e ela também gostou.

Eu também gosto de Murillo, é um nome forte e bonito.

Que Deus abençoe você Murillo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário