quinta-feira, 16 de abril de 2009

Degustação Final

Ontem fomos na degustação final para decidir os pratos que serão servidos na festa.
Genteeeeee a comida é muito boa, comemos demais e saimos de lá nos sentindo com uns 10 kg a mais. Preciso colar minha boca com super bonder. Semana que vem preciso ver meu vestido e espero perder algumas gramas pelo menos, hehehe.
A Kika levou os convites para distribuir na escola e disse que todos adoraram, que bom, obrigada, obrigada Santinha Querida. Só de falar eu me emociono, como sou feliz por ter essa Grande Estrela do Céu que me acompanha, me guia, me inspira e me protege. Obrigada Mãe, Estrela Maior, obrigada!
O tema da Kikinha é todo de estrelas, agora já sei o motivo.
A Érika tirou o aparelho, está mais linda ainda para a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário