domingo, 26 de abril de 2009

Agradecimento

Hoje é o aniversário da nossa filhota amada. Hoje ela completa 15 anos, o nosso bebê, aquela coisinha mais bela e doce que só sabia sorrir está uma moça linda.
Ontem, como não poderia deixar de ser, fomos agradecer a todos os momentos maravilhosos que temos passado juntos, a nossa saúde, harmonia, amor, amizade, união e paz. Fomos agradecer àquela que para mim representa a Luz Maior de Nossa Vida, a Mãe Maria, Nossa Senhora da Aparecida, a Imaculada, a Minha Amada e Bem Aventurada Virgem Maria. Sempre que vou lá volto em paz e abençoada, pronta para seguir em frente, forte para vencer qualquer obstáculo, para mim de nada adiantaria uma festa maravilhosa, com pessoas lindas, bem vestidas, comida farta, bebida se, antes de qualquer coisa eu não tivesse brindado essa alegria com a Minha Mãe Protetora e Guia.
Fomos os quatro e esses momentos para mim significam mais que qualquer outro momento de luxo e fantasia em nossa vida. A festa virá linda e maravilhosa, sinto-me pronta, digna de poder usufruir dessa alegria, pois sei que acima de mim existe alguém que olha por nós e nos abençoa.
Obrigada Minha Santa, Obrigada, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário