domingo, 5 de julho de 2009

Michael Jackson


No dia 25 de junho p.passado levamos o maior susto ao tomarmos conhecimento que o maior astro da música pop que já apareceu até hoje, Michael Jackson, havia falecido.

Ele iria completar 51 anos em agosto e nesse mesmo mês faria seu último show em Londres.

Me lembro dele desde pequenininho, quando, junto aos irmãos, formavam o grupo Jackson 5, naquela época já fazia um enorme sucesso.

A sua primeira música que me marcou foi em 1972, um grande sucesso, a música
Ben, que inclusive fiquei sabendo há pouco tempo foi ganhadora de Oscar.

Depois, em 1973, outra música que tocava no rádio sem parar chamava-se
Music and Me. Eu amava essa música e a ouvia demais. Também outra que foi um grande sucesso em 1981, a linda canção One day in your life.

Em 1982 o seu grande sucesso, ele lança o álbum
Thriller que figura no livro Guinness dos Recordes como o mais vendido da história.

O mundo inteiro está chocado e triste com essa morte prematura.

Michael Jackson começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando sua carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5.

Ganhou notoriedade e como não poderia deixar de ser, trilhou sozinho seu caminho. Essa solidão de alma o fez contrair uma séria doenças e juntamente com a queimadura que sofreu em seu couro cabeludo, passou a usar discriminadamente analgésicos, tornando-se dependente do uso desses.

Penso que a falta de amor de seu pai o fizeram a ter atitudes suspeitas junto às crianças. Essa mesma carência o fez ter filhos sem o menor envolvimento e assim tornar a repetir o erro de seu pai. Tentou de todas as maneiras transformar sua fisionomia, talvez imaginando transformar algo dentro de sua alma.

Infelizmente mais um caso de uma criança prodígio que teve o maior sucesso que poderia sonhar, mas que não conseguiu se feliz.

Vá com Deus Michael, agora você está em paz, livre das cobranças de seu pai, do público, dos fãs, da mídia e principalmente livre de suas próprias cobranças.

Descanse em paz e seja feliz na companhia de Deus e de todos os Anjos e Santos. Amém!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário