terça-feira, 10 de novembro de 2009

Viagem marcada para Disney

Estou muito feliz, deu tudo certo e ontem fui na operadora de viagens e fechei uma viagem para nós quatro, estou tão feliz, pois era o que eu queria muitoooo de presente de fifty.
Agora a surpresa maior, iremos comemorar na Disney!!!
Minha Mãezinha do Céu, que sonho, que emoção estou sentindo, estou mais parecendo uma
fifteen.
E o mais fantástico que aconteceu foi que, eu quase já havia fechado a viagem com uma agência, aí pra variar eu tive um
insight e resolvi pesquisar a operadora, claro que fuça aqui e acolá acabei encontrando, e para o meu espanto, a mesma viagem, idêntica, porém na operadora estava bem mais barato.
Como era num sábado a noite, fiquei quietinha, nem comentei nada com o Túlio. Ontem cedo resolvi trocar uma idéia com a Érika, se ela achava que ia ficar chato eu ligar na operadora, pois a diferença era de uns 300 dólares. Resolvi em todo caso dar uma ligada, e o susto foi grande, pois a diferença era sim de 300 dólares, mas por pessoa, só ai já somavam 1.200 dólares (!!!). Pra completar, fiquei sabendo que a agência estava cobrando 198 dólares de taxa por pessoa, porém direto na operadora esse valor cairia para 158 dólares p/p. Fiquei muito P da vida, liguei para o Túlio me ajudar a fazer as contas, que no final chegamos a uma diferença em reais em mais de 2.000. Poxa vida, eu até entendo que a agência tem que ganhar, mas essa diferença é absurda.
Enfim, é obvio que eu fui diretamente na operadora, que por sorte fica aqui pertinho, no Brooklin, e tudo certo, vamos que vamos!!!
Disney, Disney, delícia com meus amores, a Kika está vibrando, é uma sortuda mesmo, teve uma festa linda e ainda vai pra Disney, já fica de presente de
sixteen.
Obrigada minha Amada N.S., minha Luz, minha Estrela, obrigada, obrigada, obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário