terça-feira, 11 de maio de 2010

Mês das Noivas




Esse mês irei comemorar 27 anos de casamento, isso mesmo, 27 anos e eu tenho o maior orgulho disso. 
Nesse tempo que vivemos, em que isso é tão raro, sinto-me gratificada em poder comemorar tanto tempo ao lado de uma pessoa. 
Constituímos uma família linda, crescemos, batalhamos juntos tudo o que temos, não só bens materiais, mas uma união sólida estruturada na confiança, no carinho, na amizade e na admiração.

Eu, que sou tão devota de Nossa Senhora fiquei sabendo por meio de um site chamado "guia dos curiosos" que maio foi intitulado mês das noivas por influência da Igreja Católica. Isso porque é o mês da Consagração de Maria, mãe de Cristo.
Vou colocar uns modelitos lindos para as minhas amigas nubentes e boa sorte!!!!




3 comentários:

  1. Nossa que bloguinho lindo!!!Caprichado!
    Estas vestidos são lindos.Se fosse casar novamente escolheria este ultimo,é SHOW!!!!
    Tenho 20 anos de casada e bem casada,graças á Deus...
    Casei me também com um lindo vestido!!!Tipo princesa,naquela época(não sou velha)usava muito!!!Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Lindos os vestidos, recordei do meu, o meu também tinha o corte princesa igual o da sua Amiga Dayse.
    26 de maio fizemos 31 anos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Lindo os vestidos...
    Não vejo a hora de escolher o meu..

    ResponderExcluir