segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gui e sua experiência com a Páscoa em Toronto

Image

Happy Easter, Toronto Island



"Oi mãe,
Mãe, hoje acordei feliz, pra caralho, tipo king in the castle. Não pergunte por quê.
MÃE FELIZ PÁSCOA!, tchau. RSRSRSKKK brinks estou te provocando.
First of all, eu cumpri a promessa que te fiz, sim, fui à igreja, TWICE! Aliás, eu casei. Rs mentira dnv sou mt sagaz. Tá, parou a brincanagem.
FUI! Quinta-feira, véspera de feriado, fui à uma igreja católica aqui em North York Center, e até tirei foto, veja com seus próprios olhos:
Image
Bom, sobre a igreja… Ela era uma igreja e tinha coisas de igreja.
MOMI, o frio ta passando! Sim, SIM! Os dias estão cada vez mais lindos em Toronto, estamos tendo em média uns 8~12 graus POSITIVOS! :D
A paisagem, o céu, tá tudo ficando lindão.
Ontem eu, Guga, Emiliumanoitedeamorcomvocê Emiliano e Cris (conhecemos os dois na CCNM) fomos à Toronto Island, que é tipo uma ilha, em Toronto (uau) AHHAHAHA, brinks momi. Uma ilha grandinha até ao sul de Toronto, próximo à Union Station.
Nós vamos de balsa e a passagem custa sete dólares.
Segundo o Emiliano, iriamos ter a melhor vista de Toronto, não sei se ele estava certo, mas é impossível ele estar muito errado.
Image
Eu espiando vocês ai no Brasil kkkkk

Image
CN Tower lá atrás, falei que a vista era lindona. E a lata ajuda rsrsrs




Image 

Foi mal mãe, te amo juro.
BOM MÃE, vou parando esse post por aqui porque sei lá, to muito inspirado hoje não.
Feliz páscoa, amovocês beijaom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário