segunda-feira, 25 de março de 2013

Gui em Toronto - Dica de Restaurante Japonês



Oi Mãe,
Mãe, você já aceitou Jesus em sua casa hoje?
Ehehehe, vamos lá…
Bom, acho que você sabe da minha semi-paixão pela culinária japonesa, aliás, minha e de muita gente ai no Brasil, com razão, comida japonesa é bom pra baralho!
Porém, contudo entretanto mas, desde que eu cheguei aos arredores canadenses, eu ainda não tinha tido a oportunidade de comer um bom Temaki ou um bom Rodízio de japonês! Isso devido ao fato do Guga ser muito seletivo com comida, de todas as espécies ehehe.
POIS BEM! Quase dois meses passaram-se e muitas amizades fizemos! Muitas delas também gostam de japa. Alguns já tinham comentado comigo sobre um restaurante em especial, localizado ao lado do Eaton Centre, o Spring Roll Sushi era o melhor-restaurante-de-comida-japonesa de Toronto, segundo muitos brotheres que foram lá.
“Ai Jesus Guilérme, deve ser uma facada!”, pior que não, 15 dólares, All You Can Eat (famoso rodízio)
Bom, nesse belo dia de sábado, combinei com uma amiga de ir lá almoçar, e ai Jesus entrou em minha vida, sim.
Estava eu esperando ela chegar no Eaton Centre, ouvindo um bom e velho Iron Maden (rsrs Deus ta de brinks com as contradições), quando esse sujeito asiático atrapalhado me cutucou, perguntando se ele poderia tomar cinco minutos do meu tempo.
Olhei pra mão dele e vi que ele queria propagar a palavra do Senhor, e bom… Você sabe que eu não sou muito religioso, mas tava ali, sem fazer nada, falei:
“Firmeza mermão, mas ó, cinco minuto que eu to esperando uma pessoa ai demorô?”
Ele aceitou ficar falando comigo só até a Isabella chegar, e começou seu discurso sobre Deus.
Bom, TUDO que o cidadão falou eu já sabia, uma hora cansei e interrompi ele, falei que era católico, que fiz primeira comunhão e que até rezar eu rezava as vezes.
“Mas você vai na Igreja todo domingo?”
Ok, ele tava querendo demais. Bom, nisso tudo uma coisa foi muito boa! Ele me indicou uma igreja católica! SIM MOMI, cumprirei a promessa que você fez em meu nome (rs).
Perguntei se ele conhecia alguma próxima à Bloor ou à Sheppard, e contei da promessa. O menino riu de orelha a orelha e me indicou uma na Bayview com a Steeles Avenue, ai eu agradeci e ele perguntou:
Image- Ué, mas você não quer saber o nome da Igreja?
E eu respondi:
- É uma igreja… vai ter uma cruz e tal, acho que eu vou conseguir achar.
Ele riu, acho que não ficou ofendido.
Coincidência ou obra de Jesus, terminei de conversar com o Jiraya exatamente no momento que minha amiga chegou, e #partiu #japones.
Olha, tudo que falavam era verdade, e ninguém exagerou em nada, o lugar era sensacional!
Não era um daqueles restaurantes em que você se sentiria no Japão nem nada, era bem moderno, aliás, MUITO MODERNO! Pra pedir comida, nós não tínhamos que ficar chamando o garçom nem nada disso, pedíamos com isso:

Sim, um iPad! Ele é usado pra tudo, pedir comida, bebida, sobremesa, etc etc.
Você escolhe no iPad tudo o que você quer e conclui, um bip vai apitar no seu garçom, e ele vai te trazer suas coisas.
BEM BOM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário