quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eu me lembro......


Eu me lembro quando você nasceu, de seu choro forte e alto em lá maior.

Eu me lembro de seus primeiros passos, de suas primeiras palavras.

Eu me lembro de quando ia para nossa cama procurando um cantinho para se aconchegar e não me arrependo de nunca tê-lo impedido, pois eu pensava:

- Um dia ele vai deixar de vir e quando isso acontecer, eu vou morrer de saudades!

Eu me lembro do Gui sombrinha do papai, tanto que nos levou ao desespero no dia que simplesmente resolveu sair pelas ruas em Ribeirão Preto para ir encontrá-lo.

Eu me lembro do Gui Juca Bala, que não parava, não suportava ir em restaurantes, pois não tinha paciência de ficar sentado esperando a refeição, do Gui que sumia nos shoppings, lojas de departamentos e na praia.


Eu me lembro de quanto gostava de assistir Dragon Ball Z, Go Go Five (desenho que você aprendeu todas as cores em inglês), Cavaleiros do Zodíaco, assistia inúmeras vezes Bernardo e Bianca e juntos cantávamos:
           
“Nossa grande missão é salvar e socorrer, quem de nós precisar ajudamos com prazer....”

Eu me lembro de seus banhos intermináveis, que cantarolando alto aproveitava para “lavar” todo o box e os azulejos do banheiro.

Eu me lembro de todas as nossas viagens, de todas as suas festinhas de aniversário, de seu primeiro dia no berçário e a dor que senti no peito.

Eu me lembro de quantas vezes fui chamada na escola, mas tenho o maior orgulho em dizer que nunca fui chamada para que reclamassem de sua educação. Eu sempre lhe falava:

- Eu até tolero ser chamada por falta de tarefa, desatenção, nota baixa, mas eu não admito ser chamada por desacato, desrespeito aos professores, eu não vou aceitar isso.

E eu me lembro que, de todas as vezes que fui chamada, nenhuma vez foi para reclamar de sua educação, muito pelo contrário.

Eu me lembro do dia que você escolheu o nome de sua irmã.


Eu me lembro do carinho e cuidado que você sempre teve por ela.

Eu me lembro de quantas vezes entrei em seu quarto para lhe dar bronca e você me “dobrava”, desviando minha atenção para alguma outra coisa e eu saia sem saber porque estava brava.

Outras vezes eu enfurecida abria a porta de seu quarto daquele jeito que as mães costumam fazer e você me dizia assim:

- Mãe vem cá, me dá um abraço.....

E naqueles segundos que você me abraçava tudo se acalmava e eu saía sem saber novamente porque eu estava tão brava!


Eu me lembro de todos os seus aniversários,  de seu primeiro amor, de suas dores e tombos.

Do dia que quebrou o braço, quase rachou a cabeça e do dia que saiu correndo no hospital com medo da agulha e o papai correndo atrás de você.

São tantas lembranças boas, engraçadas, tristes, mas que são nossas, e estarão para sempre em nossa memória.

Hoje é seu aniversário e você está longe de mim, realizando um sonho.

Eu quero que você saiba que eu penso em você todos os segundos de meu dia, rezo por você todos os dias, sinto saudades de você, dou risada sozinha ao me lembrar de nossas brincadeiras, choro de emoção ao receber suas lindas mensagens, me preocupo com você e, se preciso for, brigo com o mundo inteiro para te defender.

Eu amo você meu filho, meu Guilherme, meu Gui e como diz sua irmã, minha vida pela sua.

Parabéns!!!!!

Loveuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário