quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lista de Convidados


A lista de convidados está praticamente pronta, estou muitíssimo feliz com a confirmação de quase todos, é claro sentiremos a falta de alguns que gostaríamos muito que estivessem presentes, mas sei que o coração deles estará aqui, torcendo para que a nossa Érika tenha uma noite maravilhosa e inesquecível.
A noite fomos novamente no buffet para as finalizações, infelizmente existem pessoas que parecem ser pesadas, não no sentido físico, mas no sentido astral, energia ruim, falei com a Carla e trocamos a produtora pela Juliana, ela é um encanto, leve, simpática e agradável.
A Kika se sente bem ao seu lado, mais a vontade e feliz. Sinto-me melhor em saber que o problema não é só conosco, até os rapazes de lá não apreciam muito o jeito dessa outra. Interessante, que nesse mesmo dia eu já tinha passado por um aborrecimento, pessoas que não tem senso de oportunidade, do ridículo, parece que a hipocrisia reina a certos indivíduos, a alegria deles é nos enfurecer, tirar-nos do prumo, ahhh mas eu sou forte demais e comigo não tem essa, eu já corto logo, mando pra bem longe.
Tenho o Espírito Santo ao meu lado, e sei que estou acima dessas maldades. Meu mundo é verdadeiro e eu amo as pessoas que nele habitam.
Que desçam para a cova aqueles que falam de paz, mas tem o mal nos seus corações.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário