segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Save The Date"


Depois de muitas pesquisas em revistas e sites, fomos em alguns lugares ver os modelos de convite. Alguns até interessantes, mas como essa cidade é tudo muito longe e complicado, resolvemos que o ideal seria acharmos um lugar próximo de casa.
No primeiro local que fomos era bem legal, organizado e chic, mas como era de se esperar, o preço pelo serviço não era nada legal, porém, antes de tratarmos da confecção dos convites, a Érika me disse que gostaria de distribuir aos amigos o save the date

Ok, mas o que é isso?
Modernidade atual, imagine só, agora inventaram mais essa, é um pré-convite, aviso para que salve esse dia, não marque nada. Ela me convenceu, achei a idéia bonitinha e simpática, eu adoro umas modernidades e tudo bem, vamos aos saves!
Partimos para um outro local, também na região, ao chegarmos, posso dizer com certeza, não foi amor à primeira vista.
O local, uma casa que mais parecia abandonada, não era nada organizada, fomos recebidas pela dona, uma moça simpática, que conforme a conversa rolava, eu me sentia mais tranquila e animada. Rezei para que a Érika também estivesse mais confiante, pois o "visual" não era muito animador. Ela explicou que seu modo de trabalhar é de criação conjunta com a debutante, elas sentam e personificam o modelo, nesse primeiro caso, do save the date

Perguntamos sobre a data de entrega, e para nosso espanto, poderia ser no outro dia!
Mais animada, porém como uma boa mineira, ainda com um pé atrás, pedi que ela nos enviasse um modelo baseado em um que a Kika gostara. No mesmo dia ela nos enviou alguns modelos, o que nos encantou e alegrou, pois o preço cairia mais da metade que o outro lá chiquizinho. 

No outro dia voltamos ao local e juntas, ela e Érika chegaram a um acordo e o resultado foi lindo.
Que bom minha Kikinha que está tudo dando certo, e há de continuar assim!