segunda-feira, 19 de abril de 2010

19/04 - Dia de Santo Expedito


Há alguns anos eu ganhei um "santinho" com a oração de Santo Expedito.

Sinceramente eu não conhecia esse Santo invocado nos casos que exigem solução imediata.

Coloquei a oração na bolsa e depois de alguns dias me lembrei de fazer a oração... eu estava infeliz no meu trabalho e o que eu mais desejava naquele momento era que uma porta se abrisse, um outro local surgisse na empresa para eu poder mudar de departamento.

Fazia a oração toda manhã antes de sair para o trabalho e mesmo não sendo atendida da noite para o dia não desanimei e continuei pedindo uma luz a esse Santo Guerreiro.

Certo dia, estava no trabalho, e ao conversar com uma amiga ao telefone ela me informou sobre um novo departamento que iria abrir na empresa. Meio em tom de brincadeira eu disse a ela que se precisasse de alguém para trabalhar podiam contar comigo. 

E a maior surpresa para mim foi ela me responder:

- Nossa, claro que vão precisar, mas você quer arriscar, terá muito trabalho, afinal essa nova área da empresa começará do zero.

Sem titubear, respondi que sim, pois eu estava querendo muito tentar algo novo, mesmo porque eu estava insatisfeita e não era me acomodando que as coisas iriam mudar.

Imediatamente ela marcou uma entrevista com a encarregada desse novo órgão, eu fui e deu certo!

Eu trabalhava muito mesmo, chegava cedo, saia tarde, mas eu estava muito feliz, realizada e o melhor, respeitada profissionalmente.

Bem, talvez muitos não acreditem, mas eu acredito na vibração e na força da oração, sei que quando oramos com fé conseguimos realizar milagres em nossa vida!!

Amém!!!

2 comentários:

  1. é verdade, presenciei tudo isso que vc contou, e eu sempre admirei e admiro cada vez mais sua fé sua luz e sua força.
    beijo grande Irmã

    ResponderExcluir
  2. Ele ja me ajudou muito!!!
    Meu marido perdeu a carteira com todos os documentos,e como e motorista carreteiro ficaria impossivel trabalhar,me apeguei com ele e um milagre aconteceu!!!
    A carteira apareceu do nada dentro do carro!!!
    Onde varias pessoas procuraram era impossivel não ter visto antes!!!

    ResponderExcluir