quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha Erikinha fez 16 anos

Dia 26 foi aniversário da nossa princesa Érika.
Esse ano passou rápido demais, ano passado estávamos malucas preparando a festa de 15 anos.
Foi um ano maravilhoso e tenho certeza esse ano será tão bom quanto ou ainda melhor, com muitas realizações e alegrias.
Peço a Nossa Senhora Querida que a proteja de todos os perigos e males, lhe dê muita saúde, tenha sempre minha filhota, prudência em suas atitudes, pense antes de agir, nunca se esqueça que para todo ato existe uma consequência.
Assim, como dia 26 foi Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho, eu peço que Ela a inspire com sabedoria em todas as suas decisões, ilumine a sua mente e guie os seus passos.
Dessa forma meu amor, estou convicta que você sempre sairá vitoriosa em todas as suas escolhas!
Parabéns mia principesa amada.
Te amamos muitooooo...
Seja muito muito muito FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário