quarta-feira, 20 de março de 2013

Gui em Toronto - St. Patty’s Day e Snowboard

Oi mãe, post grande hoje!
Esse fim-de-semana foi meio que muito bom, meio insano, muito irado!
Sexta-feira fui com um brother daqui numa balada, ele ficou um mês e tava indo embora sábado, então fizemos uma ‘despedida’ pra ele, os outros preferiram não ir porque estavam cansados.
ImageSábado foi véspera de St. Patty’s Day, e já estavam rolando MUITAS coisas. Entre elas, uma festa que eu, Guga e alguns amigos já haviamos comprados antecipadamente fazia algum tempo, da Budweiser.
Foi a melhor festa que eu fui até agora no Canadá, e quiçá uma das melhores que já fui na vida!
Por mais que eu DE-TES-TE a cor verde, por motivos religiosos, eu não pude deixar de amar aquele lugar. Ok, verde por tudo o que era canto, mas a festa estava muito, MUITO boa. Havia uma parte aberta e uma tenda fechada gigante, onde tinham algumas atrações e muita gente doida bonita. Tipo, muita gente bonita mesmo, era impressionante como a cada dez meninas, sete eram loiras ou tinham olho azul, mas na maioria, eram os dois ao mesmo tempo.
Fato curioso era que tinham poquíssimos brasileiros. Aliás, além de Guga, eu, Emiliano e Bruno (que na real é japonês), só vimos mais uns quatro, no máximo!
Image
 Hoje, eu, Guga e os gêmeos fomos a Snow Valley, para finalmente tentar andar de Snowboard!
Sem querer parecer repetitivo, mas andar de Snowboard foi uma das melhores experiências que eu tive no Canadá até então, é muito, muito legal!
Ok, o começo, como em tudo na vida, é FODA!, mas com a insistência e persistência, tudo melhora.
Tivemos uma pequena aula básica de como andar na prancha, como sair do teleférico e, at last but not least, COMO FREAR! ehehehe
A primeira vez que descemos a montanha foi um desastre, principalmente pra mim. Ok, os tombos de ambos foram incontáveis nessa primeira vez, mas minha situação era péssima por um motivo em especial: EU-ESTAVA-SEM-LUVAS!
ImageNÃO mãe, seu filho querido ainda não esta tão burro ou esquecido ao ponto de ESQUECER ou não levar as luvas quando esta subindo uma montanha de neve.
Fato foi que eu as perdi na noite anterior, sabe-se-lá-onde. Olha. vou te falar, foi cômico e triste me ver tentando não cair pra não colocar a mão na neve na PRIMEIRA vez que eu estava descendo uma montanha de neve em cima de uma prancha de Snowboard.
Aliás, até o professor/instrutor falou pra mim:
“No gloves? Bad idea!” ehehehe
Terminei de descer pela primeira vez após cerca de setenta e sete horas, e fui voando pra “lujinha” comprar uma luva. Dei sorte, paguei apenas dez dólares em um par de luva, ok, um par horroroso, mas esquentaram e esquentarão minhas doces mãozinhas.
Image
Na medida em que subíamos a montanha e descíamos, fomos ficando melhores. Caindo cada vez menos, mas caindo. O que mais me irritava eram as vezes em que eu caia de propósito, do tipo:
“Como vira mesmo? Pera aí… pra frear eu não tinha que estar fazendo isso? Por quê não ta freiando porra?!” ehehehe
No fim, subimos a montanha por mais de dez vezes, e ficamos menos ruins! Aliás, teve uma certa vez que o Guga só caiu duas vezes! E eu apenas três!
Foi uma experiência animal, e sem dúvidas eu quero fazer de novo, aliás, convido vocês a irem comigo em uma próxima vez, por conta de vocês :P
E a melhor parte foi que ninguém quebrou nenhum osso ehehehe
(Na real eu cai de bunda uma hora e tá doendo pra cacete, mas ok).

Nenhum comentário:

Postar um comentário