terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gui e o frio em Toronto

Aqui é frio, e a primeira despedida em Toronto

Porra mãe, aqui é muito frio! Por quê nós fomos tirar aquele edredom da minha mala??
No meu quarto do dormitório tem um aquecedor grande, mas ele insiste em não funcionar nas noites mais frias!!! Não entendo. Essa noite foi horrível, mal consegui dormir, e acordei me sentindo meio febril e com dor de cabeça. Whatever, tomei um Tylenol e jajá to 0 bala.
O grande problema além do aquecedor, é a coberta que a residência dá pro quarto, é um pano! Não esquenta nada hahahaha!
Bom que na Paola tem cobertas e mais cobertas, e voltaremos pra lá em pouco mais de uma semana.

Eu vou ficar um ano aqui em Toronto, e é muito provável que eu conheça muita gente e, naturalmente, me despeça de muita gente também. É muito difícil achar alguém que vai ficar um ano e tal, e os ciclos vão mudando.
Hoje eu tive minha primeira despedida aqui, a Izadora foi embora! Mas porra, quem é Izadora, Guilherme?
Quando eu cheguei aqui em Toronto e comecei a escrever meu blog, minha prima o divulgou na página dela do Facebook, a Namorada Sinistra. Como é uma página muito popular, tive diversos acessos no dia, e uma coisa foi levando à outra.
Uma fã da Namorada Sinistra acessava um blog de uma menina que também estava em Toronto, a Izadora Barros. Essa pessoa comentou no meu e no blog dela sobre tal coincidência e assim, eu e a Iza começamos a nos falar via Facebook.
A questão era que, ela ia embora no final do mês de fevereiro, e bom, ainda faltava um mês. Jesus, o mês, dependendo do ponto de vista, passa muito rápido. A Iza está indo embora hoje, e há pouco eu estava ajudando com suas bagagens da Homestay até o Aeroporto.
Ela ficou aqui três meses (eu acho ehehe), e acabamos nos conhecendo, porém por um curto período de tempo.
Bom, espero que todas as despedidas valham a pena como essa valeu, boa viagem Izadora e continua escrevendo ai do Brasil!

Ps: Ela me deu várias coisas agora que estava indo embora:
Pipoca, biscoito, chocolates, um óculos, umas moedas (:D) um aspirador (!!) e até uma cobertinha salafrária da Delta, que com certeza vai me ajudar ehehehe.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário