sexta-feira, 6 de março de 2009

Convites


Nunca pensei que fosse tão difícil decidir por um convite de debutante!
A moça que fez os saves está com boa vontade, dando algumas idéias, mas essa semana fui numa outra que me ofereceu um trabalho fantástico, a gente percebe que são mais profissionais, amei a sugestão dela e ontem levei a Érika para ver e claro ela também gostou, mas o preço, nem tive coragem de contar para o Túlio. Hoje para tentar um equilíbrio fui em outro local, uma moça linda e simpática me atendeu, fiquei babando ainda mais, cada idéia maravilhosa, nos mínimos detalhes, nem quero abrir o orçamento, fui em busca de equilíbrio e tenho a impressão vai superar ainda mais o outro que já achei caro.
Vamos aguardar e acreditar que tudo vai dar certo e chegaremos num denominador comum ao nosso bolso e nossas possibilidades. 
Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário