segunda-feira, 9 de março de 2009

Enfim a Escolha do Convite

Levei a Érika para conhecer esse último local que eu havia ido, claro ela se encantou, escolheu um modelo lindo e diferente de todos os que já havíamos visto.
Agora é esperar o orçamento, que angústia me deu a espera, ficava olhando meu email para ver se tinha chegado, não queria nem abrir.
Como é duro gostarmos do que é bonito, será que esse vai ser apropriado para o nosso bolso?
Chegou o orçamento, abro e para minha alegria, dá para encarar!
É claro que elas rechearam com alguns ítens que podemos perfeitamente dispensar no momento, pois só estariam onerando um custo que já estava bem elevado.
Minha Kika me ligou no meio do dia querendo saber se havia recebido o valor, com alegria eu disse para ela que tudo bem, faríamos nessa última empresa.
Elas já nos enviaram o primeiro
layout, a Kika quer ajustar algumas coisas e se N.S. ajudar logo estarão prontos.
Ahhh e boas novas, a primeira reunião já está marcada no buffet, surprise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário