quarta-feira, 18 de março de 2009

Indecisão....indecisão

Quando pensei que estivesse tranquila quanto a escolha do convite, tudo virou do avesso, mostrei o modelo para o Túlio e ele não gostou, me bateu uma insegurança, nem dormi a noite direito pensando se a escolha havia sido mesmo ruím, achei uma oração de Santa Clara, pedi para ela clarear nossas idéias e nosso caminho, conversei com a Érika, ela também não estava tão segura assim da escolha.
Deixei as coisas acontecerem naturalmente, observando os sinais que o Universo nos envia a todo momento.
A tarde fui para a primeira reunião no buffet com a produção da festa. Fui sozinha, pois era uma conversa de esclarecimentos, de como seria daqui para frente. Voltei com várias tarefas de casa para a Kika.
Troquei uma idéia com o decorador, disse a ele da nossa dúvida e tanto ele como a garota da produção me elucidaram bastante nesse sentido. Ainda bem mostrei ao Túlio o modelo, eu tinha pensado em nem mostrar e fazer surpresa, ia ser uma fria, uma gelada.
Homem é engraçado, a gente olha, olha, pensa, pensa, ele numa passada de olhos já falou não gostei por isso, isso e isso, que ódio desses homens práticos e racionais, enfim, obrigada meu querido por mais essa!
Enviei um email para as meninas contando o que havia ocorrido, a opinião contrária do Túlio e a nossa insatisfação diante desse fato.
Vou dormir e mais uma vez recorro a minha querida Santa Clarinha que há de iluminar nossa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário