quinta-feira, 19 de março de 2009

Penúltima Prova do Vestido e uma Grande Surpresa


Hoje minha Kikinha foi fazer a penúltima prova do vestido.
Meu Deus, que lindo está ficando, um sonho, ela emagreceu tanto, está com uma cinturinha de dar inveja, terão que apertar novamente, bravíssimo minha gata, eu sabia que você ia conseguir!!!!
Agora no tocante ao assunto mais pendente desse aniversário, aconteceu uma coisa simplesmente incrível.
Eu havia marcado o horário da prova às 10 horas, chegamos lá por volta das 10:15, ok, 15 minutos de atraso, o estranho é que a moça veio nos dizer que o nosso horário era às 11 horas e que teríamos que aguardar um pouco.
Aí, aquelas coisas que a gente não consegue explicar, mas que eu entendo como fé e a mãozinha de Santa Clarinha, chamei a Erikinha para irmos numa gráfica próxima e dar uma espiada nos convites.
O convite estava lá, a Kika bateu os olhos e disse:
- Olha mãe, que lindo esse convite.
Entramos para pedirmos maiores informações, nos
sentamos e uma garota simpática nos atendeu, conversamos um pouquinho e enquanto ela montava o orçamento eu pensei:
- Será um absurdo mesmo, teremos que nos conformar em fazer o outro.
Pedimos para orçar um número maior de convites, então ela pegou a super calculadora e começou a fazer conta, fiquei esperando o dobro do preço, ao me dizer o valor eu prendi a respiração, acho ela percebeu minha fisionomia assustada (mas não por achar caro e sim muito barato).
Não entendendo a minha expressão ela disse:

- É que esse é um dos mais caros, pelo papel usado e o trabalho.
Tive vontade de chorar de raiva, sentindo-me enganada pelos outros orçamentos, e agora, o que fazer? Já depositamos o sinal do outro, que sinuca My God.
Santa Clarinha Querida, a Sra. vai me iluminar a sair dessa situação, nós vamos ter uma idéia brilhante, eu sei que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário