sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chegou o Grande Dia

Chegou o grande dia, estamos mais calmas, pois tudo que podíamos fazer já foi feito, agora é esperar e aproveitar esse momento tão sonhado e esperado pela minha princesa.
Acordei cedinho para dar uma ajuda à Ciça e deixar o almoço adiantado, pois mamãe, Lucília, Márcia e Henrique chegarão para o almoço.
Fui com Túlio por volta das 10 horas ao buffet levar as roupas da Érika (vestido de debú e da balada com as respectivas produções - sapatos, jóias, enfeites de cabelo, maquiagem, e por ai vai).
Também levar as bebidas, que isso ficou por conta do Túlio, ele comprou Whisky, Energético e Smirnoff ice.
Me emocionei ao ver que estavam todos trabalhando para a festa da minha filha, fiquei me lembrando de todos os sábados que fomos lá ver a decoração, hoje o dia é todo dedicado à minha princesa e estão todos empenhados para que seja um dia inesquecível!
O tempo está meio estranho, chovendo, garoando, só falta esfriar muito, o pessoal de Ribeirão Preto morre de frio.
Fui falar com Santa Clarinha e lhe pedir que clareasse, não deixasse que a chuva estragasse esse dia tão especial, ainda bem Ela me ouviu e não esfriou muito!
O pessoal chegou super bem de Ribeirão e o almoço já estava pronto, eu e Kika não conseguimos comer nada, logo o Túlio nos levou ao salão onde iríamos nos arrumar e sair prontinhas de lá.
Logo que chegamos fomos atendidas, eu só ia fazer cabelo, maquiagem e me vestir. A Erikinha ia fazer depilação, pé, mão, massagem, banho de hidro para relaxar, cabelo e maquiagem, afinal era o dia dela, dia de princesa mesmo.
Fiquei pronta logo, a equipe lá do Salão
JJ Cabelereiros é maravilhosa, profissionais competentes, agradáveis e simpáticos, hummm até que fiquei bem, meu vestido ficou lindo, a cor realçou comigo.
Enquanto estava à espera de minha filhota, fiquei observando cada detalhe, orgulhosa de ver como ela estava ficando maravilhosa, o fotógrafo já estava lá também registrando
making off da debutante.
Após ficar pronta, fomos nos vestir, uma pessoa vem especialmente para nos ajudar, é uma mordomia muito boa mesmo, nesse momento estávamos incrivelmente calmas.
O Túlio chegou para nos buscar por volta das 19h30 todo lindo e elegante, orgulhoso e feliz, então seguimos para o buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário