segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Decoração

Ao chegarmos no buffet, ainda de dentro do carro a Érika falou:
- Nossa mãe, está lindo!
Ainda bem não estava chovendo, deu para descermos tranquilas e como era cedo foi bom para apreciarmos com calma cada detalhe da decoração.
Logo na entrada nos emocionamos, estava deslumbrante, podíamos sentir em cada detalhe a dedicação e o amor que o Lui fez aquilo tudo.
Quando a Luciana abriu a porta para a entrada do salão grande, eu precisei parar e respirar, uma emoção tão grande tomou conta de mim. Meu Deus. que coisa maravilhosa, me segurei, estava encantada com o que estava vendo.
Entramos e eu e minha Kika e deslumbradas com tanta beleza saimos andando pelo salão e emocionada ela me dizia:
-
Tá lindo, muito lindo, nunca vi uma decoração tão linda!
O Lui arrebentou, de todas as decorações que já tinha visto naquele buffet, essa com certeza foi a que mais me encantou.
Ele conseguiu me surpreender e me comover, foi muito além do que eu esperava, claro que conhecendo o trabalho dele eu sabia que ia ficar lindo, mas ele se superou, ficou belíssimo!
O salão estava lindamente decorado com orquídeas, tulipas, gysophillas, lisianthus e outras, tudo em perfeita combinação nas cores pink, rosa, branco e lilás. Espalhou estrelinhas coloridas e pétalas de rosa cor de rosa nas mesas quadradinhas que ficaram no salão de baixo. Na pista de dança havíamos encomendado uns adesivos no formato de estrelas. Almofadas nas cores pink e pretas ornamentavam os sofás e os módulos brancos.
Na entrada uma enorme árvore francesa toda ornamentada com umas bolas de flores, nem dá para explicar a maravilha dessa árvore, eu fiquei completamente encantanda com ela, minha vontade era, se pudesse, levá-la para casa e ficar apreciando tamanha beleza.
A nossa felicidade podia ser sentida através dos olhos e do sorriso de minha filhota, era o sonho se tornando realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário