terça-feira, 12 de maio de 2009

Felizes e Ansiosas

A cada dia que se aproxima, mais felizes e ansiosas ficamos.
A Kika está meio chateada com um acontecimento, estou torcendo e orando muito que a coisa se reverta e tudo dê certo, creia minha filhota, creia, peça com amor, com sinceridade, Santa Clarinha vai iluminar e seu dia vai brilhar em todos os sentidos, acredite!
Interessante, estou tão cansada, mas ao mesmo tempo sei que vou sentir falta de toda essa agitação, pura adrenalina mesmo, é muito gostoso!
Tenho aprendido muito com essa festa, até a me conhecer melhor, ver minhas virtudes e defeitos, essa minha mania de perfeição, de pensar nos mínimos detalhes, mesmo que não saia perfeito, claro sempre tem algo que não sai a contento, mas eu trabalho para que esse objetivo seja atingido, não adianta, eu não sei ser de outra maneira, no meu trabalho era assim também, sofri muito com isso, até por discriminação passei, pessoas achavam uma bobagem querer ser tão eficiente, pra que, muitos perguntavam, o importante é chegar no final do mês e colocar o dinheiro no bolso, a gente via tanta injustiça, mas aqui agora é diferente, é minha filha, minha princesa, minha vida, como não trabalhar para que tudo saia perfeito?
Estou reconhecendo cada um que vem por amor, por afeto à minha família, minha filha, pessoas que mesmo distantes, sabemos que sentem amor de verdade por nós.
E reconhecemos também os hipócritas, aqueles que querem tirar proveito de uma festa como essa para nos afrontar, pessoas que nem gostam de mim, falam de mim pelas costas, me julgando sem ao menos me conhecer direito e agora querem vir desfrutar desse momento que eu faço questão, seja de muito amor e sinceridade, a essas pessoas eu digo NÃO, não queremos, não desejamos, essas pessoas não acrescentarão nada nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário