quarta-feira, 20 de maio de 2009

Obrigada a Todos!!!

Gostaria de agradecer de coração a todos os presentes.
Minha mãe linda, que aguentou firme toda emoção, o Sr. Artêmio que mesmo debilitado fez questão de vir e emocionou a todos com sua bela performance na valsa, Luisa e Hélio que sei do amor imenso que sentem pela afilhada e da emoção que sentiram em participar desse momento mágico na vida da Kika, vc. arrasou Hélio, vc. e a Kika estavam numa sintonia perfeita, foi maravilhoso!
Ao meu irmão Nélio, que mesmo repleto de compromissos, veio junto da Nilza, Neliza, Gustavo, Talissa, Danilo e Flávia brindar esse lindo momento conosco, obrigada mesmo!
Minha querida irmã Lucília, que tanto me ajuda em palavras e conselhos, me ouve e me entende tão bem, obrigada pelo carinho que sente por mim e pela minha família, sei que é um sentimento verdadeiro e real.
Aos meus sobrinhos amados, obrigada Gú por ter ajudado na festa, super DJ, ao Matheus que é muito querido, Henrique, Márcia e Murillo que para mim são mais que sobrinhos, são meus irmãos, meus filhos.

Ao Júlio e Cídia, obrigada pelo carinho demonstrado tanto nas palavras ditas na festa quanto no email enviado, vc. conseguiu me emocionar Júlio com suas palavras, obrigada!!!
Gostaria também de agradecer às minhas amigas queridas que eu escolhi a dedo, porque cada uma delas tem um significado especial na minha vida e estiveram presentes acompanhando todos esses momentos marcantes, desde a gravidez até o nascimento de minha filhota. 

Obrigada Rosana, minha irmã paulistana, Cecília, a minha primeira chefe e que tenho o prazer de ser amiga até hoje, Marli que me apoiou e me ajudou muito no trabalho e a Eliana que se tornou uma grande amiga, vc. Eli é uma pessoa que sinto a maior admiração desse mundo, pela alma grandiosa e bondade extrema. Obrigada por terem vindo com suas famílias, foi uma honra recebê-las na festa de minha filha.
Aos queridos Cristina e Ricardo, que vieram do Rio especialmente para vivenciarem conosco esse momento mágico. Aos amigos do Túlio presentes o meu muito obrigada também. Aliás, são todos nossos amigos, é apenas uma maneira de dizer, não existe essa divisão entre nós.
E, para finalizar eu não poderia deixar de agradecer com muita alegria aos "Pessoas", que alegria estar com vcs, é sempre uma festa encontrá-los, Reinaldo, Martinha querida que fez a produção da Kika, Moacir, Violeta, Paulo, Sônia e filhos lindos, meu Deus eles estavam muito lindos, o Guilherme de terno estava demais da conta, um arraso, Thiaguinho estava chiquérrimo (pena que perdeu o chapéu), Diego e Marcela uns amores como sempre, Thiago numa alegria só, Camila que chegou mais tarde, mas não deixou de ir lá nos dar um abraço, linda, pena que o RRRRRonaldo não foi.

Aos amigos da Kikaaa, muito obrigada pela presença e carinho que sei todos sentem por ela. Espero tenham gostado e se divertido muito na festa.
Obrigada meu amor maior, eterno, meu amigo e companheiro nessa jornada, obrigada por sempre estar presente quando precisamos, nos apoiar nas mais loucas aventuras, nunca desanimar, mesmo quando parecia que nem estava prestando atenção, pois já devia estar cansado desse assunto, vc estava lá, para nos ouvir, apoiar e "pagar" as contas.....
Obrigada Gui, por ser um filho tão lindo e maravilhoso, um irmão carinhoso e dedicado, que sempre cuidou e protegeu sua irmãzinha.
Obrigada Minha Mãe Santíssima, por ter nos proporcionado esses momentos maravilhosos, obrigada por nos fazer tão dígnos de receber essa imensa Graça. Obrigada por nos orientar e abençoar, iluminar nosso caminho e nos agraciar com os recursos necessários para que tudo fosse realizado. Agradeço-vos
humildemente, e lhe peço que abençoe a todos que numa demonstração de amor e carinho estiveram presentes, alegrando os nossos corações e os de minha filha amada, estrela maior da noite, a nossa Érika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário