quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gui assistindo ao jogo de UFC em Toronto


Dia #06 – UFC #156


Olá Mamãe!

Como havia dito, ontem pretendíamos ficar em casa durante o dia pra ~~poupar uma grana~~, e só sair anoite pra ver o UFC.
Problema é que lá pra meio dia, uma hora, a Paola nos convidou pra ir almoçar com ela e com o Briant, marido dela… Aí não deu pra recusar.
Fomos à um restaurante Libanês chamado Paramount, eu e o Gustavo resolvemos pegar as coisas mais baratas pra no fim não gastarmos tanto.
Mas aí, quando estávamos lá terminando de comer e tal, o Briant levantou pra ir sei-lá-onde, e quando voltou nos chamou pra ir embora. Fomos prontos pra pagar a conta, e eles disseram que já estava tudo certo. Bom… achei melhor não discutir.
O Briant, marido da Paola, é Canadense e não fala nada em português, isso foi bom pra nós, conseguimos conversar sobre bastante coisa com ele, séries, filmes, vídeo-games… essas coisas de moleque.
Voltamos pro Basement e já eram quase 5 PM, resolvemos sair umas 6:30, pois não sabíamos direito onde era nosso destino.
Beleza, saímos os dois devidamente trajados para ver uma noite de UFC onde todas as lutas do card principal teriam brasileiros; fomos os dois com a camisa do Brasil. ehe.
Image
Guga
Fomos à um Hooters que fica na Adelaide St., quando chegamos, por volta das 7:30 (22:30 no Brasil), não havia praticamente ninguém e, em todas as televisões estava passando um jogo de Hockey do Toronto Mapple Leafs, time da cidade.
Conforme o tempo foi passando, o jogo não terminava, e chegamos a conclusão que só colocariam no UFC depois da partida de Hockey. Como nós dois não entendemos nada de Hockey, ficamos torcendo pra partida ter apenas dois tempos, o que não aconteceu. Hockey é um jogo de quatro tempos, como basquete. Pra piorar, o Mapple Leafs perdeu em casa.
Nossa sorte foi que quando começaram as principais lutas, eles colocaram no UFC, deixando metade das TV’s no Hockey e a outra metade no UFC, mais uma vez, haviam muitas televisões no local.
Demos muita sorte para o Brasil com nossas camisetas, todos os brasileiros venceram! A luta que nós mais gostamos, foi a única com uma finalização, do Antônio “Pezão”, ou como eles o chamavam aqui António “The Big Foot” Silva. Numa luta que muitos já dava como perdida, ele nocauteou o holandês Alistair Overeem no último round de forma espetacular, garantindo outra vitória brasileira!
Image
Gui
 Bom, hoje é domingo, foi nosso último dia de “poder acordar tarde”, amanhã começam nossas aulas e aí sim o Intercâmbio vai começar. Essa semana de folga aqui pra poder conhecer a cidade foi muito legal.
Toronto mostrou ser uma grande cidade, com um ar de cidade do interior. Sinto falta as vezes do sistema Megalópole de São Paulo, onde tudo funciona a todo momento. Mas não é nada que estrague minhas noites e me desesperem, aqui é sensacional!
Hoje vamos re-arrumar nossas malas e já deixá-las prontas. Amanhã iremos cedo à Cornerstone, nosso colégio, e depois voltaremos para o basement apenas para pegar nossas coisas e ir para nosso dormitório estudantil.

Bom, é isso, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário