sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Gui e seus dez dias em Toronto


10 dias depois…


E não é que é, e é mesmo? Já faz 10 dias que eu e Big Gustav from Andrade’s Village partimos daí pra uma melhor (e mais fria).
Como eu falei no primeiro post, será que a ficha de alguém tinha caído? Aliás, será que já caiu? A nossa continua aqui.
Por mais que nossa realidade já tenha mudado totalmente, que nossos dias tenham mudado radicalmente e que nossa rotinha se transformou, não da pra acreditar que só se passaram 10 dias, e ainda faltam 355 (masomenos kk).
Às vezes pela manhã me pego pensando que ainda vai muito tempo… E vai.
10 dias, nada mudou mas tudo se renovou. Nós estamos aprendendo a fazer tantas coisas que só a vida poderia nos ensinar e, estamos nos adaptando a tanta coisa que não poderíamos imaginar que sequer existia.
Tudo isso, sem mudar um pingo da nossa personalidade. Continuo sendo aquele moleque idiota sem noção babaca infantil grosso narcisista (pra caralho) e com um humor negro infinito. E daí?
Sinto falta de todos por aí, mas nesses dias de hoje, é tudo tão tendencioso a ser mais fácil. Eu não tenho vocês aqui comigo, mas poxa, vejo vocês todo dia! Aliás, falo com muito de vocês todos os dias também!
Sinto falta dos abraços do meu pai, dos carinhos da minha mãe e das manhãs bem-humoradas da minha irmã (rs). Sinto falta dos meus amigos e de falar sobre qualquer besteira com eles. De rir sobre qualquer babaquice e planejar qualquer coisa impossível.
Impossível porra nenhuma.
Só fui me sentir “sozinho” pela primeira vez aqui na primeira noite no dormitório. O Guga tinha o quarto dele, eu estava aqui, sem televisão ou telefone… e sem internet. Foi a primeira vez em muito tempo (muito mesmo) que eu me vi desconectado do mundo inteiro. Aliás, não é novidade pra ninguém o quanto eu gosto de atenção e de companhia, foi horrível. A melhor coisa foi acordar e menos de uma hora depois ter a companhia de um dos meus melhores amigos do meu lado de novo.
Vocês me desculpem, mas por todos esses fatores de Facebooks, Skypes, Cartas, Pombos Correio e etc. Eu sinto falta de alguém em especial, sinto e muito. Todos os dias eu sinto muita falta dos beijos e carinhos dela, das brincadeiras e das atitudes sem noção. Mas principalmente, sinto falta de ser acordado por ela, podendo abraçá-la todos os dias. Cuidem bem da Pandora!
É, não era pra isso virar muito sentimental, mas começou a tocar With Me aqui e fudeu com tudo.
Bom, que todos fiquem bem e tenham certeza que eu sinto a falta de todos vocês! :)
Quem sabe com um mês eu escreva uma outra viadagem igual à essa.
BTW: Hoje ta frio pra caralho nessa porra e caiu uma nevasca de cair os dedos dos pés, mano. Por isso não teve nada interessante, viemos direto pro dorm e eu fiquei vendo American Horror Story ehehe.
Aliás, amanhã pelo jeito a nevasca vai ser pior, HOORAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário