quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gui em Toronto - Jogo NBA


Dia #10 eu acho – NBA!


OI Mamãe!
Bom, vamos pular o mais do mesmo;
Hoje tivemos a aula e bla bla bla, foi bem legal e tal, mas o dia ficou interessante depois dela.
Eu e o Guga fomos ver Inglaterra vs Brasil naquele bar “oficial” do Manchester United aqui em Toronto… Logo, um bar inglês.
20130207-072544.jpgO Brasil perdeu por 2×1 e tal, mas foi muito legal o jogo. Durante o intervalo, quando estava 1×0 pra Inglaterra, eu fiquei conversando com um cara de aproximadamente 45 anos, Inglês, sobre o jogo e sobre o futebol em geral.
Com a cerveja na cabeça o inglês saiu muito mais naturalmente, e conversamos por 15 minutos como se fossem três.
Ele me falava sobre as opiniões dele sobre o futebol, e eu xingava o Ronaldinho Gaúcho. Ele elogiava os jovens da seleção brasileira, e eu exaltava o Paulinho (ehehe);
Entre outras coisas, ensinei a ele que a seleção do país cede da Copa do Mundo, nas disputa as Eliminatórias (ele não sabia, disse que não passa por isso desde 66 hahaha).
Depois do jogo, corremos de volta pra escola pra pegar nossos ingressos pra ir ver o jogo entre Toronto Raptors e Boston Celtic, pela NBA.
Fomos eu, Guga e Pablo, um colega nosso da Cornerstone.
Um jogo de NBA é um evento, é diferente de qualquer outra coisa que eu já tinha visto.
Muito, muito legal mesmo. Torcedores de times diferentes misturados, estrangeiros, e muitas atrações… Além do basquete de altíssimo nível.
O time de Boston venceu os Raptors por 99 x 95, foi um ótimo jogo. Em minha opinião, os destaques foram Aaron Gay (Toronto), Kevin Garnet (Boston) e… Leandrinho!!! O brasileiro jogou muito bem e foi o segundo maior pontuador da sua equipe, os Boston Celtics.
Uma coisa irada que aconteceu também, é que nós aparecemos no telão do estádio!!!
Isso!! Durante os pedidos de tempo do jogo, o telão mostra as pessoas “mais animadas” da platéia. E nos mostraram lá pelo término do último quarto. Por cerca de cinco segundos, fomos a atração do Air Canada Centre. Gostaria que tivesse tido tempo de tirar uma foto, mas não deu.
Enfim, eu estou muito quebrado, e devo ter esquecido de várias coisas!
Caso lembre, amanhã eu posto!
Beijo e tchauI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário